Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Detento é encontrado decapitado dentro de presídio de Anápolis, GO

Crime aconteceu quando os detentos circulavam entre as celas e a área onde trabalhavam dentro da unidade.

G1 Goiás
Um preso de 33 anos foi encontrado morto dentro do presídio de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele teve a cabeça cortada e um detento assumiu o crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

O corpo de René Vidal de Deus foi encontrado por volta de 11h de quarta-feira (6). O assassinato aconteceu quando os detentos circulavam entre as celas e a área onde trabalham dentro da unidade. De acordo com a perícia, o local do crime foi alterado, pois a vítima foi arrastada da cela para uma área comum do presídio.

“O corpo foi deixado no chão e quando a gente chegou, os presos já estavam isolados”, disse o perito criminal Marcelo Ferreira de Andrade.

O detento que assumiu o crime cumpre pena por roubo. Porém, o delegado Renato Rodrigues não acredita que ele tenha agido sozinho. “Tudo indica que ele é sim um dos autores, mas que outros participaram do cometimento desse crime”, disse.

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que, durante o trabalho de revista após o crime, foi encontrado um celular. Além disso, disse que será aberto um procedimento administrativo para apuração do fato.

Nenhum comentário: