Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Daniel Vilela faz duras críticas ao governo de Goiás

Em email enviado aos veículos de comunicação de todo o estado o deputado federal Daniel Vilela faz duras críticas dirigidas ao governador de Goiás, Marconi Perillo.

Segundo o deputado o governador "zomba" dos goianos ao se referir a uma dívida que soma em torno de 100 milhões de reais para com os municípios.

“Governo debocha dos goianos ao tentar transformar pagamento de dívida em investimento”, afirma Daniel Vilela

"Para o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), o governo do Estado debocha da cara dos goianos ao realizar nesta quinta-feira, 30, uma solenidade para pagar dívidas acumuladas durante quase 1 ano na área da saúde com os municípios goianos. “Imagine você ficar 10 meses sem receber seu salário, completamente endividado, e quando o vencimento sai, a empresa resolve promover uma festa para falar que está investindo nos colaboradores. É o que o governo do Estado está fazendo hoje com os municípios goianos”, afirmou Daniel, se referindo ao evento realizado hoje no auditório do Palácio Pedro Ludovico, para comemorar a quitação de 9 meses atrasados da contrapartida do Estado em dez programas da área da saúde, incluindo o Programa de Saúde da Família (PSF). O valor desta dívida do governo com os municípios gira em torno de R$ 100 milhões."

Nenhum comentário: