Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atos e fatos do Legislativo Municipal de Jataí

Câmara realiza sessão solene nesta quarta-feira

Será realizada nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 14 horas, uma sessão solene para entrega do Troféu Jatobá a Pedro Ottoni de Carvalho e do título de cidadão jataiense a João Amarildo Tombini. A primeira proposição, apresentada pelo vereador Adilson Carvalho, e a segunda, de autoria do vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", foram aprovadas por todos os parlamentares.

Gildenicio pede recuperação de ruas do bairro Colmeia Park

O vereador Gildenicio Santos solicitou à administração municipal a recuperação asfáltica das ruas 10, 11, 12, 13 e 15, no bairro Colmeia Park. Estas vias estão em péssimo estado, com britas soltas, o que pode provocar acidentes, inclusive derrapagens de motos e bicicletas. Com o período chuvoso, a situação tende a agravar-se.

Major Davi sugere Auxílio Alimentação para servidores públicos

O vereador Major Davi Pires sugeriu ao executivo o envio de um projeto de lei que institui o Auxílio Alimentação para os servidores públicos de Jataí. "Seria uma forma de dignificar o servidor público municipal", explicou o parlamentar. "Além de melhorar as condições nutricionais e a qualidade de vida do funcionário, a iniciativa também beneficiaria o órgão público, pois haveria maior produtividade, menos faltas e atrasos, fortalecendo a economia local".

João Rosa requer melhorias para posto de saúde do Estrela Dalva

O vereador João Rosa requereu à prefeitura as seguintes medidas em favor da unidade básica de saúde Dr. Otto Carneiro Maciel, localizada no setor Estrela Dalva: pintura do prédio, reparo nas infiltrações do teto, aquisição de computador, mesa grande com cadeiras para reuniões e bebedouro de água gelada.

Mauro Filho solicita faixa elevada para pedestres em frente ao Hospital das Clínicas

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à SMT a implantação de uma faixa elevada para pedestres, além de sinalização vertical e horizontal, em frente à entrada principal do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. "Devido ao grande fluxo de pedestres e veículos naquele local, a faixa elevada dará maior segurança às pessoas que transitam por aquele trecho", disse ele.

Nenhum comentário: