Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Arborização de área vaga do Parque Diacuí

Divulgação
João Rosa defende arborização de área do Parque Diacuí
O vereador João Rosa defendeu junto à administração municipal a arborização de uma área vaga do Parque Diacuí, com o objetivo de melhorar o paisagismo do local e a qualidade de vida da comunidade. "Quando se planejam áreas urbanas, é indispensável o pensamento sobre quais espécies devem ser utilizadas, observando-se três fatores elementares: desenvolvimento do local de plantio, sobrevivência e adaptabilidade", afirmou.

Carvalhinho requer canaletas para a Alameda Rio Claro

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", requereu ao executivo a construção de canaletas na Alameda Rio Claro, entre as alamedas Rio Doce e Rio Verde, no Conjunto Rio Claro I. Moradores reclamam dos problemas causados pelo acúmulo de água da chuva, especialmente o aumento do risco de doenças como dengue, chikungunya e zica. O mau cheiro também causa grande incômodo na região.

Mauro Filho pede faixa elevada para pedestres em frente à Policlínica

O vereador Mauro Bento Filho solicitou à prefeitura a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso à Policlínica, na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari). O fluxo de veículos e pessoas é intenso no local. Os pedestres são obrigados a esperar muito tempo para atravessar e poucos condutores param para dar passagem. Quando isso ocorre, ainda há o perigo do veículo que vem atrás não ter tempo para frear.

Marcos Antônio e Gildenicio pedem execução do Projeto Colmeia

Os vereadores Marcos Antônio e Gildenicio Santos requereram a execução da lei municipal 2.228, de 2001, que cria o Projeto Colmeia, com a finalidade de doação de casa própria, construção de moradias em lote do beneficiário e doação de material de construção para conclusão ou ampliação de casas, para famílias de baixa renda. Eles lembram que, apesar dos programas federais executados nos últimos anos, Jataí ainda apresenta déficit de moradias, especialmente entre pessoas que necessitam de ajuda contínua do poder público.

Nenhum comentário: