Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenicio defende sanções à Celg em caso de quedas de energia

O vereador Gildenicio Santos sugeriu à Curadoria de Defesa do Consumidor da 4ª Promotoria de Justiça de Jataí e ao Procon que proponham ações judiciárias visando a aplicação de sanções à Celg nos casos de interrupção injustificada do fornecimento de energia elétrica. "Ante a má qualidade do serviço prestado pela empresa, têm-se intensificado as ações civis públicas por dano moral coletivo em outras localidades do Estado", informa o parlamentar.

Mauro Filho: projeto prevê multa por maus-tratos a animais

A Câmara aprovou projeto de lei do vereador Mauro Bento Filho que determina o pagamento de multa de R$ 500,00 a quem permitir a permanência de animais em logradouros públicos, conduzir cães sem uso de focinheira e enforcador, praticar maus-tratos aos animais e abandono. O projeto modifica os artigos 86 e 169 do Código de Postura do Município.

João Rosa quer padronização das fachadas das escolas municipais

O vereador João Rosa requereu ao executivo a padronização de todas as fachadas das escolas municipais de Jataí, conforme projeto elaborado pelo Instituto Federal de Goiás - Câmpus de Jataí (IFG). O parlamentar lembra que o projeto atende as normas da ABNT 9050, abrangendo temas como sustentabilidade, acessibilidade, planejamento urbano, luminotécnica, urbanismo e construção civil.

Major Davi: bancos devem colocar cadeiras de rodas à disposição de idosos e pessoas com deficiência

O vereador Major Davi Pires teve aprovado projeto de lei que torna obrigatório às agências bancárias de Jataí colocar, dentro da instituição, cadeiras de rodas à disposição de idosos com dificuldade de locomoção e pessoas com deficiência. O objetivo é facilitar o deslocamento dessas pessoas no interior das agências enquanto elas necessitarem dos serviços do banco.

Nenhum comentário: