Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sudoeste Goiano Em Foco - Rio Verde

Acidente na GO-174 deixa dois mortos e um ferido, em Rio Verde
Caminhonete bateu de frente contra o carro das vítimas, uma jovem de 27 anos e um homem, de 41. Motorista da caminhonete foi levado a hospital.

Por Paula Resende, G1 GO
Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (11) em um acidente na GO-174, entre Rio Verde e Aparecida do Rio Doce, na região sudoeste de Goiás. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente contra uma caminhonete, onde estava apenas o motorista, que ficou ferido.

Segundo a corporação, Daiane Maria de Sousa Barreira, de 27 anos, e Cristiano Barreira dos Anjos, de 41, morreram no local. A Polícia Rodoviária Estadual, que registrou a ocorrência, não soube informar se as vítimas são da mesma família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete, de 67 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.

O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade de saúde, mas não foi informado, até a publicação desta reportagem, do estado de saúde do paciente. A informação dada pela unidade durante a manhã era que o idoso seguia internado em observação.

Os bombeiros informaram ainda que, ao que tudo indica, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente contra o veículo em que as vítimas estavam. O carro ficou destruído.
Postar um comentário