Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Postos de combustíveis em Jataí são notificados

Procon de Jataí notifica 14 postos de combustíveis a dar explicações sobre preços após análise de notas fiscais de compra e venda de produtos

O Procon de Jataí, órgão de proteção e defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos na prática de preços de combustíveis na cidade, notificou, na última semana, 14 postos de combustíveis, após análise de notas fiscais de compra e venda destes produtos entre os dias 7 a 13 de novembro, a dar explicações sobre os preços praticados. O trabalho realizado pelo órgão constatou aumento de até 129% na margem de lucro bruto em comparação aos preços praticados em fevereiro de 2017. A ação foi desencadeada pelo coordenador Geral do Procon, Célio Borges Martins, a pedido do prefeito Vinícius Luz.

As informações levantadas pelo Procon serão investigadas pela Polícia Civil, após entrega de relatório ao Delegado Regional, Éderson Bueno Garcia e servirão de base para abertura de inquérito policial que irá apurar possível combinação entre as revendas no aumento de preços de combustíveis na cidade.

Nenhum comentário: