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quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Governo anuncia novo concurso para Polícia Civil

Cargos são para auxiliares temporários e salários são de R$ 1,2 mil. Leia o edital na íntegra

Por Larissa Quixabeira
O governo de Goiás publicou na última segunda-feira (6/11) edital para realização de processo seletivo para contratação de 60 profissionais administrativos para atuação na Polícia Civil do Estado de Goiás. O edital do certame está publicado nos sites do portal do servidor e da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).

São 16 vagas para apoio administrativo geral, 14 para informática, duas para auxiliar de enfermagem, duas para área de eletrotécnica e telefonia, 7 para auxiliar de manutenção predial e 19 para auxiliar de serviços gerais.

Segundo a Segplan e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciaria (SSPAP), os cargos são de assessoria de natureza temporária e, ao optarem por essa modalidade, evitam retirar policiais das atividades de combate ao crime.

A Segplan ressalta, ainda, que a seleção será feita por critérios impessoais e absolutamente técnicos, já que a mesma se dará através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro vindouro. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.

A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1,2 mil mensais. Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e estarão abertas a partir das 8 horas do dia 20 de novembro de 2017 até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2017. Os inscritos terão até o dia 21 de dezembro de 2017 para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

A impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, desde que adote os procedimentos requeridos no edital.
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