Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Câmara Municipal de Jataí e suas ações

Adilson requer asfaltamento de ruas da Vila Sofia

O vereador Adilson Carvalho solicitou à administração municipal o asfaltamento das ruas J, K e 11, localizadas na Vila Sofia. Moradores e comerciantes sediados naquelas vias reclamam da intensa poeira no período da seca. Quando chega a época das chuvas, os transtornos são causados pelo barro e pela lama.

Carapô sugere uso de ginásio pelo projeto Judô para Todos

O vereador José Prado Carapô requereu à prefeitura o uso do ginásio poliesportivo Duglaci Borges de Castro (Dudu) pelo projeto Judô para Todos. Muitas crianças são tiradas da rua e colocadas para praticar o esporte. Várias delas tornam-se campeãs em suas categorias. "É importante salientar ainda que até adultos fazem parte dos treinos, o que demonstra que o projeto contribui para o aumento da qualidade de vida de toda a população", disse ele.

Kátia propõe instituição do projeto Rua do Lazer

A vereadora Kátia Carvalho sugeriu ao executivo a implementação em Jataí do projeto Rua do Lazer, com a proposta de, além de criar uma opção de diversão, resgatar as brincadeiras de rua e estimular os participantes em atividades que movimentam o corpo, desenvolvem habilidades e ajudam a conviver com os outros. Promove também ações relacionadas à saúde preventiva e orientações sobre o combate à dengue, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outras.

Thiago quer sessão solene em homenagem ao Dia do Empreendedor

O vereador Thiago Maggioni propôs a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Empreendedor, comemorado em 5 de outubro. "O empreendedorismo é fator crucial para o desenvolvimento de uma economia e responde por uma fatia cada vez maior do setor produtivo nacional; 7,9% das empresas surgidas em 2017 foram criadas por microempreendedores individuais", informou. Na solenidade, empresários jataienses receberão títulos de honra ao mérito.
Postar um comentário