Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Major Davi pede reparos na iluminação de rua da Vila Fátima

O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal reparos na iluminação de toda a extensão da Rua Neio Lúcio, na Vila Fátima, além da limpeza de lotes baldios sujos e entulhados ao longo daquela via. A segurança noturna dos transeuntes é prejudicada pela falta de iluminação, enquanto os terrenos sujos colaboram para a proliferação de insetos e outros animais nocivos à saúde humana.

Gildenicio sugere construção de praça no bairro Cidade Jardim I

O vereador Gildenicio Santos sugeriu à prefeitura a construção de uma praça pública entre as ruas 12 e 13, no bairro Cidade Jardim I. "A obra, além de incrementar a qualidade de vida dos moradores, contribuirá para o lazer das crianças e dos adolescentes, sem a necessidade de se deslocarem para outras regiões da cidade, bem como incentivará a prática de atividades físicas", disse o parlamentar.

Kátia propõe acréscimo de normas nos serviços prestados pela Celg/Enel

A vereadora Kátia Carvalho requereu ao executivo e ao Procon o acréscimo das seguintes normas nos serviços prestados pela Celg/Enel: estabelecimento de horário limite para cortes no fornecimento de energia elétrica (12 horas, de segunda a sexta-feira, não sendo permitido cortes aos sábados, domingos e feriados) e restabelecimento da religação de urgência (realizada em até quatro horas). Ela lembra que a alta na tarifa tem elevado a inadimplência. Outra reivindicação diz respeito ao número escasso de servidores para atender chamados dos usuários.

Thiago requer mudança do local da sede do IML de Jataí

O vereador Thiago Maggioni reivindicou ao prefeito e à Secretaria de Segurança Pública de Goiás a transferência do Instituto Médico Legal (IML) para outra área do município de Jataí. Ele destaca que o prédio foi adaptado, mas as instalações ainda não são adequadas. Viaturas ficam ao relento devido à falta de vagas na garagem, o espaço é pequeno para atendimento da demanda e o mau cheiro é motivo de constantes reclamações por parte de alguns moradores da região.
Postar um comentário