Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Adilson pede complementação de esgoto para rua do Alto das Rosas

O vereador Adilson Carvalho solicitou à BRK Ambiental e à Saneago a complementação da rede de esgoto na Rua Professor Leiner, no setor Alto das Rosas. Moradores da região anseiam pelo benefício, que vai reduzir a mortalidade infantil, a proliferação de doenças, o mau cheiro e a poluição, além de valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população.

Carvalhinho solicita reforma de cadeiras odontológicas de posto de saúde

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", requereu à administração municipal reparo e manutenção de duas cadeiras odontológicas do posto de saúde do setor Colmeia Park. A unidade conta com três odontólogos e três cadeiras, mas apenas uma não se encontra danificada, o que prejudica o andamento do serviço naquele local, em que são atendidos, em média, nove pacientes por turno, totalizando 36 atendimentos diários.

Carapô reivindica neuropediatra para o sistema de saúde pública do município

O vereador José Prado Carapô reivindicou à prefeitura a contratação de um médico neuropediatra para o sistema de saúde pública de Jataí. Como nem a rede privada do município conta com um profissional dessa especialidade, várias crianças acabam desassistidas, sendo obrigadas a esperar pelo atendimento de um neurologista, que não possui uma formação específica para cuidar dessa faixa etária.

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

O vereador Marcos Antônio reivindicou junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção das lâmpadas e a limpeza do óleo acumulado na pista nas vias que dão acesso ao campus Jatobá da Universidade Federal de Goiás (UFG). O trecho mais afetado é o que liga o bairro Estrela Dalva ao posto Aldo, na saída para Caçu. A escuridão e o asfalto escorregadio têm causado vários acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.
Postar um comentário