Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 24 de outubro de 2017

Chefe do Detran em Jataí faz balanço das atividades do órgão em nosso Município

Segundo Yuri Silva de Morais as dificuldades são grandes, mas que não impedem o bom andamento das ações do Detran em Jataí

Por Gideone Rosa
Nesta Segunda-Feira nossa equipe de  reportagem esteve na sede do Detran em Jataí, esta que é uma das repartições importantes do estado e que é a responsável pela regularização de todos os veículos que transitam por Goiás. Yuri Silva de Morais que assumiu a chefia da instituição aqui em Jataí falou das dificuldades enfrentadas principalmente pela falta de concurso público que já vai pra  mais de 8 anos sem novas contratações efetivas.

Entre tantas outras situações enfrentadas com relação ao trânsito em Jataí uma delas destaque em nossa entrevista falamos a respeito do grande número de veículos transitando em nosso município, porém não estão licenciados em Jataí. São veículos de moradores, mas que estão licenciados em outros municípios e até mesmo em outros estados, o que segundo o chefe do Detran não faz bem às finanças de Jataí, são impostos que não estão sendo pagos significando perda de receita.

Yuri destaca que essa perda de receita afeta de alguma maneira não só os investimentos no trânsito de nossa cidade, do município como um todo, mas também investimentos em outras áreas como educação e infraéstrutura. Durante o nosso bate papo o chefe do Detran chama a atenção destes proprietários para que sejam mais bairristas transferindo seus veículos para o nosso município.

Acompanhe na íntegra a entrevista do chefe do Detran em Jataí

Postar um comentário