Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Câmara realiza sessão solene em homenagem à Semana Farroupilha

Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão solene em homenagem à Semana Farroupilha, comemorada anualmente em setembro, na semana do Dia do Gaúcho (20 de setembro). Proposto pelo vereador Thiago Maggioni, o evento homenageará várias personalidades com sangue sul-rio-grandense, que residem em Jataí, como forma de celebrar a data.

Adilson requer treinamento para situações de emergência em escolas

O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal a implantação de planejamento e treinamento para evacuações emergenciais nas escolas públicas e privadas de Jataí. Segundo ele, a medida é importante para que alunos, professores e funcionários possam retirar-se rapidamente dos estabelecimentos de ensino em caso de emergência ou perigo iminente.

Carvalhinho pede a volta de semáforo a cruzamento perigoso no Granjeiro

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", solicitou à SMT que seja novamente instalado um semáforo no cruzamento da Alameda Ministro Ney Braga com a Avenida Perimetral, no setor Granjeiro. A retirada do aparelho aumentou a insegurança naquele ponto. Moradores e condutores de veículos reclamam da falta da sinalização eletrônica.

Carapô quer reforma dos banheiros da Feira Coberta

O vereador José Prado Carapô reivindicou ao executivo a reforma e a manutenção dos banheiros da Feira Coberta. "Além de estarem deteriorados, necessitando de reforma, são sujos e descuidados, faltando higienização periódica, o que fere a dignidade dos trabalhadores do local e também da população que frequenta a feira", afirmou ele.

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

O vereador Marcos Antônio reivindicou junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção das lâmpadas e a limpeza do óleo acumulado na pista nas vias que dão acesso ao campus Jatobá da Universidade Federal de Goiás (UFG). O trecho mais afetado é o que liga o bairro Estrela Dalva ao posto Aldo, na saída para Caçu. A escuridão e o asfalto escorregadio têm causado vários acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.
Postar um comentário