Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Acidente com ambulância da prefeitura de Jataí mata passageiro e deixa outro em estado grave

Motorista negou fazer o teste do bafômetro

Portal Rede Pop
Um paciente idoso que estava sendo transportado de Jataí, na região sudoeste de Goiás, para submeter-se à um cateterismo – segundo informações – em um hospital da capital, Goiânia, morreu na noite da última quinta-feira (12) após a ambulância em que ele viajava, de propriedade da prefeitura de Jataí, capotar na BR-060, em Indiara, a cerca de duas horas do destino da viagem. O idoso Lázaro Furtado, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além do paciente idoso, estavam na ambulância a filha da vítima, uma enfermeira e o motorista do veículo. A enfermeira, segundo informações, está internada em estado grave. O motorista da ambulância, um homem de 56 anos, conhecido como “Bambu”, foi convidado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a fazer o teste do bafômetro, mas ele não aceitou submeter-se ao teste, nem ter sua imagem registrada por câmeras. Por conta de sua recusa, o motorista foi autuado pelos policiais. O motorista da ambulância disse aos policiais que perdeu o controle do veículo ao desviar de um animal na pista.

O secretário municipal de Saúde de Jataí (GO), Paulino Alves dos Santos Filho, anunciou que já determinou o imediato afastamento do funcionário público para que tudo seja esclarecido. O secretário também determinou que sejam tomadas todas as providências necessárias para o atendimento às vítimas.
Postar um comentário