Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenicio (foto) pede redutor de velocidade para cruzamento no Centro

O vereador Gildenicio Santos requereu à SMT a implantação de um redutor de velocidade no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Engenheiro Banfim, no Centro. O número de acidentes é grande naquele ponto, localizado nas proximidades do colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. O parlamentar sugere uma rotatória com o fito de dar mais segurança aos transeuntes.

Major Davi solicita tapamento de cratera no bairro José Bento

O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal que seja tapada a cratera localizada na Rua Tia Jerônima, à altura do número 86, no bairro José Bento. O buraco vem crescendo constantemente e, com a chegada do período chuvoso, a situação tende a agravar-se. Além do transtorno para condutores de veículos e pedestres, moradores das imediações queixam-se do mau cheiro e da proliferação de animais nocivos à saúde.

João Rosa sugere mudança no posicionamento de táxis na rodoviária

O vereador João Rosa sugeriu ao executivo estudos visando a mudança de vagas de táxi em frente à Drogaria Ana Elisa, no Terminal Rodoviário Municipal, para um local mais à frente. "A reclamação é que as vagas no atual local estão tirando o espaço de estacionamento de clientes na porta da farmácia", relatou o parlamentar.

Mauro Filho pede criação de delegacia especializada em crimes rurais

O vereador Mauro Bento Filho propôs à Secretaria de Segurança Pública e à Polícia Civil a criação da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais do Sudoeste Goiano, com a missão de investigar quadrilhas e bandos que estão agindo nas propriedades localizadas na região, além de identificar e deter bandidos oriundos de outros estados.

Postar um comentário