Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenicio: projeto garante meia-entrada para doadores de sangue
A Câmara aprovou projeto do vereador Gildenicio Santos que institui a meia-entrada em locais públicos de cultura, esporte e lazer para doadores regulares de sangue. Terão direito ao benefícios os doadores registrados no Hemocentro e nos bancos de sangue dos hospitais públicos, identificados por um documento oficial expedido pela Secretaria Municipal de Saúde. "Trata-se de mais um direito do doador e um incentivo à população a se engajar numa luta diária dos hospitais e dos bancos de sangue, para elevar os estoques desse material", justificou o parlamentar.

Major Davi solicita recapeamento de rua do bairro Dom Abel
O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal o recapeamento da Rua Lúcio Santana, localizada no bairro Dom Abel. A ação da chuva e do trânsito intenso deteriorou a pista, tornando caótica a vida dos moradores locais e dos condutores de veículos que utilizam a via.

João Rosa reivindica lixeiras ecológicas para o setor Estrela Dalva
O vereador João Rosa reivindicou ao executivo a instalação de lixeiras ecológicas na Avenida Professor Paulo Vieira, no setor Estrela Dalva. As margens da via tornaram-se depósito de lixo para muitas pessoas, o que causa forte mau cheiro no bairro, principalmente nos dias de calor. Além do lixo doméstico, estão sendo descartados dejetos de construção civil, como tijolos, pedaços de madeira e outros materiais.

Mauro Filho requer cascalhamento da Estrada do Sobrado (GO-467)
O vereador Mauro Bento Filho requereu à Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) o cascalhamento da GO-467, também conhecida como Estrada do Sobrado, no trecho entre as GOs 180 e 184. Segundo o vereador, a rodovia foi recuperada recentemente com material inadequado, com pedras de médio porte que furam pneus e danificam veículos, causando acidentes e grandes transtornos.
Postar um comentário