Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sudoeste Goiano em foco - Rio Verde

Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro, em Rio Verde, elegeu novo diretório e tem o deputado estadual Lissauer Vieira como presidente e mais três vereadores na executiva.

  O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) foi eleito o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro, durante o Congresso realizado neste domingo, 20 de agosto, em Rio Verde. O novo diretório do partido conta ainda com os vereadores, Luciano Perpetuo, Ronaldinho Cruvinel e Soldado Fernando, além de várias lideranças. 

  Estava presente, do PSB estadual, os representantes da senadora Lúcia Vânia (presidente estadual do partido), Rosilda Carvalho, Wanessa Costa e Eurípedes Pancão. "A Senadora está muito feliz com a representatividade do PSB em Rio Verde, e com o deputado Lissauer Viera na bancada do partido. Estamos construindo um alicerce firme e fortalecendo ainda mais o partido em Goiás, ” citou Rosilda Carvalho.

  Lissauer Vieira é o principal nome da bancada socialista no Sudoeste Goiano, se destacando como deputado atuante em Goiás, com vários serviços prestados, fato esse, que o credenciou à presidência do partido em Rio Verde. “Quando a gente trabalha espelhado em pessoas do bem, que fazem política sem pensar em interesses próprio, quando a gente tem a confiança das pessoas que nos escolheu como representante, fica fácil fazer política e fortalecer ainda mais esse grupo de pessoas empenhadas no bem estar de todos, ” argumentou o parlamentar.

  O diretório do partido em Rio Verde ficou composto pelo deputado Lissauer Vieira (presidente), Leilton Vieira (vice-presidente), Luciano Perpetuo (secretário geral), Ronaldinho Cruvinel (delegado), Soldado Fernando (líder de bancada) e ainda o radialista Eder Jean; as servidoras públicas Debora Leão e Adriana Borges; o Pastor Benedito Arrais, a professora Deusmaura Leão e várias outras lideranças locais, fazem parte da nova composição do PSB.

Nenhum comentário: