Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Jataí, a Capital do Conhecimento, recebe mais um grande centro universitário

Una Jataí uma realidade que fará diferença em um futuro que começou agora

Por Gideone Rosa
Depois de alguns meses, uma construção extremamente rápida, neste 29 de agosto, foi entregue a toda a comunidade Jataiense, principalmente aos educadores e futuros acadêmicos, um dos maiores centros universitários do país, A Una Centro Universitário.

Numa cerimônia que contou com a presença de educadores da Una, empresários, imprensa e classe política, entre eles o atual prefeito Vinícius Luz e aquele que sempre lutou para que Jataí se tornasse em um grande centro de educação de nível superior, o ex prefeito Humberto de Freitas Machado.

Humberto Machado estava transbordando de satisfação em ver sua ideia ganhando corpo, se realizando e em sua fala à nossa reportagem ele disse que transformar Jataí em um grande centro acadêmico e de conhecimento é investir no futuro com a certeza de acerto. "A educação é uma indústria limpa e que vai transformar Jataí", disse  Humberto. Ele acrescentou ainda que no final desse projeto, que vai abrigar por volta de cinco mil universitários, vai fomentar a economia de nosso Município na ordem de mais de 10 milhões de reais ao mês. 

O Atual prefeito, Vinícius Luz, também se mostrou entusiasmado pelas mudanças que vem ocorrendo em Jataí especialmente pela chegada da Una Jataí que para ele, segundo suas palavras "é o marco definitivo na transformação de Jataí em um dos maiores polos de educação universitária do país". 

A Vice-Reitora da Una, Débora Guerra, enalteceu o projeto e agradeceu a cada um dos envolvidos nessa realidade e que, a partir de agora, Jataí tem uma das grandes referências em educação Brasileira.

Conheça mais a Una Jataí, clic aqui

Nenhum comentário: