Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Guarda Municipal de Jataí, um passo após o outro. Chegaremos lá.

Divulgação/Google
Comitiva da Câmara conhece a Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia

Por Francisco Cabral
O presidente da Câmara Municipal de Jataí, Adilson Carvalho, acompanhado por todos os vereadores, esteve nesta terça-feira (22/8) em Aparecida de Goiânia para conhecer a estrutura e o funcionamento da Guarda Civil Municipal local e o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (Pmat).

Recebidos pelo prefeito Gustavo Mendanha e por seu vice, Ozair José, os parlamentares colheram subsídios para debater e votar o projeto de lei que cria a Guarda Civil Municipal em Jataí, enviado ao legislativo pelo prefeito Vinícius Luz. O tema também será objeto de audiência pública no plenário do parlamento jataiense na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h30min.

Aparecida de Goiânia também já implementou o Pmat, que consta de outro projeto de autoria do chefe do executivo de Jataí. Caso seja aprovado, o município poderá pleitear junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio de um agente financeiro credenciado, sua inclusão no programa, que é destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, da qualidade e da transparência da gestão pública, com foco na modernização da administração tributária e na qualificação do gasto público.

Nenhum comentário: