Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fervura política goiana e a sucessão de governo (JN)

Lideranças do PMDB defendem governo eficiente e sem personalismo

O PMDB deu hoje mais uma demonstração de força na Região Sudoeste do Estado e lotou as dependências da Associação dos Funcionários da Agrovale, em Quirinópolis, para defender a mudança das práticas políticas em Goiás com uma chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo do Estado Daniel Vilela. "Goiás  está abrindo passagem para os ventos da renovação política", declarou o deputado federal e presidente do diretório regional da sigla. Daniel agradeceu ao anfitrião do encontro, prefeito Gilmar Alves, pelo poder de mobilização ao reunir mais de 800 militantes e lideranças de 13 municípios da região.

O prefeito Paulo do Vale, de Rio Verde, frisou que o PMDB tem grandes condições de liderar uma ampla aliança de partidos para dar um basta no governo do PSDB, que ele chamou de “governo da enganação”. "Em Rio Verde temos obras paralisadas há 10 anos. E agora surgem novas promessas. Chega desta enganação, os municípios merecem mais”, criticou Paulo do Vale. "A população quer mudança. E o PMDB tem o nome de Daniel Vilela como melhor opção", afirmou Gilmar Alves. 

O evento reuniu também os prefeitos de Gouvelândia, Inaciolândia, São Simão, Caçu, Buriti Alegre e Itarumã. Também estiveram presentes representantes de Jataí, Cachoeira Alta, Aparecida do Rio Doce, Lagoa Santa, Itajá, Castelândia e Aporé.

Nenhum comentário: