Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Efervescência política e a sucessão de Marconi (JN)

Divulgação Google
“Não tem como montar uma chapa vitoriosa sem o PTB”, diz Roberto Naves

Por Larissa Quixabeira/Opção
Durante evento do diretório estadual que reuniu cerca de 2 mil pessoas, prefeito de Anápolis falou sobre a força do partido na base aliada

Cerca de 2 mil pessoas se reuniram na manhã deste sábado (19/8) para encontro do diretório do PTB de Goiás, em Anápolis. Para o prefeito da cidade, o petebista Roberto Naves, o evento é mais uma demonstração da força do partido dentro da base aliada do governo. “Em um dia de evento do Goiás na Frente em outro município e de reunião da oposição, conseguimos reunir aqui representantes de mais de 40 municípios goianos. Isso mostra a força do PTB e ficamos muito felizes em ter recebido todas essas pessoas”, disse o prefeito.

Para Roberto, o PTB é hoje o principal partido da base do governador Marconi Perillo (PSDB), tirando o próprio PSDB, e defendeu a participação da sigla na chapa majoritária da base em 2018. “Não conheço em Goiás, fora o próprio PSDB devido ao nosso governador, um partido político com essa capilaridade e essa força. Então, não tem como montar uma chapa vitoriosa [em 2018] sem o PTB”, pontuou.

Nenhum comentário: