Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


terça-feira, 11 de outubro de 2016

“A eleição acabou. Agora é hora de nos unirmos pelo bem de Jataí”

Eleito prefeito depois de enfrentar poderio financeiro da campanha do adversário, vereador tucano diz que seu sucesso vem do fato de ter sabido captar o que queria a população jataiense

O “vereadorzinho de 700 votos” contra o megaempresário do agronegócio. Davi contra Golias. O tostão contra o milhão. Essas são algumas das definições que recebeu a disputa de Jataí, entre o vereador Vinícius Luz (PSDB) e o deputado Victor Priori (DEM). Tido como azarão da disputa e enfrentando o dono de uma das maiores fortunas do Estado, o tucano soube superar o adversário, que contou, inclusive, com o inesperado reforço do PMDB, seu rival em eleições anteriores. O partido do atual prefeito Humberto Machado — que se manteve distante da disputa eleitoral —, porém, saiu rachado e derrotado do pleito. 
Fonte: Opção

Um comentário:

BETO LEMOS disse...

Bom dia Gideone. Creio que o desafio será grande, já que há boatos de que o novo prefeito receberia uma prefeitura com um grande volume de dívidas, não sei se é verdade, mas é a cara dos municípios em geral. Tem a questão da água (Odebrecht) que é um fator que não poderia, a meu ver, ser deixado de se discutir, haja vista a disparidade entre os preços praticados aqui e mesmo os da SANEAGO, imagina onde essa água é fornecida pelo próprio município como em Mineiros, (muito embora falta água constantemente por ausência de investimentos). Agora é esperar para ver..