Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Definido o pré-candidato a vice na chapa de Victor Priori

Sem ter candidato a prefeito PMDB de Jataí indica vice na chapa de Priori

Por Olímpio de Queiroz
Em mais uma das inúmeras reuniões o presidente Juverci Felício anuncia o nome Élio Caetano para compor a chapa do pré-candidato a prefeito de Jataí Victor Priori.

Questionado sobre os vereadores da base terem desistido de ter algum nome para a chapa como vice Juverci afirmou que não tiveram nenhum problema quanto a isso que foi uma reunião onde o bom senso se prevaleceu e que concordaram com a indicação do médico Élio Caetano a fazer par com o candidato do DEM neste pleito eleitoral 2016 em Jataí.

3 comentários:

Aimbiré Gonçalves LIma Filho disse...

Os mdebistas históricos, em sua maioria não votarão em Victor Priori(Dem). Na minha modesta opinião, teremos um aumento dos votos nulos e brancos nesta eleição pra Prefeito de Jataí. Ou, na melhora das hipóteses, grande votação a um candidato que seja alternativa ao Dem e ao PSDB.


Aimbiré Filho.

Aimbiré Gonçalves LIma Filho disse...

Na minha modesta opinião a maioria dis Mdbistas históricos e realmente partidários não votarão no Dem, assim como não votaram em Ronaldo Caiado na eleição para o Senado. Deverá ocorrer uma aumento no número de votos nulos e brancos na eleição para prefeito. Isso porque os Mdbistas também não votam no candidato do Psdb. Na melhor das hípóteses, entendo, que descarregarão votos em um candidato alternativo ao DEM e ao PSDB, ainda que não tenha chances de vitória...

Aimbiré Filho.

Jataiense por opção disse...

Seria bom poder ler as notícias, não havendo comentários tendenciosos a seguir. Isso não é debate, é apenas informação. Noticia basta por si só. Cada um fique com sua modesta ou não, opinião. É bem mais educativo cada um pensar, refletir sem influência que nem sempre é imparcial!!!!