Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pestalozzi - Presidente da Federação visita Jataí

Nesta Quinta-Feira a Unidade Pestalozzi Jataí recebeu a presidente da Federação Nacional da instituição, Ester Pacheco, em uma visita para conhecer as novas instalações em Jataí.

Para a presidente ver a Pestalozi Jataí em uma nova sede consolida a instituição em nosso município. Ester ressalta que o envolvimento da sociedade como um todo é de extrema importância para que as atividades sejam executadas. São ações que visam amparar aqueles que tem necessidades especiais no que diz respeito não só ao indivíduo com essas necessidades, mas também quem está a sua volta como os familiares, ações essas como palestras, psicólogos, assistentes sociais, dentistas, fisioterapeutas entre outras especialidades.
Ester Pacheco enfatiza que o envolvimento da sociedade organizada é de suma importância nesse processo e conclama para que todo aquele que tem vontade de se praticar o serviço voluntário que o façam, segundo a presidente são diversas as atividades para aqueles que querem ser voluntários.

Ouça a Professora Ester Pacheco



Check this out on Chirbit

2 comentários:

Paula Raquel Gomes disse...

Pestalozzi esta sendo muito bem representada pela Flavia Cabral.
Tenho certeza do sucesso da Pestalozzi Jatai.
O que depende de mim estarei firme com os projetos e a disposição

Flávia de Assis Cabral disse...

A visita da Ester Pacheco, Presidente da Federação Nacional da Pestalozzi, foi de grande importância, pois reforça a grandiosidade que é o Movimento Pestalozziano no Brasil, que completa este ano 90 anos de atuação em prol dos direitos das pessoas com deficiência. E a Pestalozzi de Jataí, quer somar com este movimento, buscando qualidade de vida a essas pessoas, lutando por políticas públicas, ,oferecendo um espaço para convivência social e de lazer, a profissionalização de jovens e adultos com deficiência, a participação cidadã e muito mais!!!!!!
E para tudo isso acontecer, contamos com o apoio de todos que de alguma forma nos ajudar e outros que possam vir nos ajudar.
Venham em nossa sede conhecer e ver no que você pode contribuir para alcançarmos nossos objetivos.
Rua Clodoaldo Resende 37, Setor Gedda. (Antigo Colégio Washington Barros)Contato 96064148
Obrigada, ao Jataí News, na pessoa do amigo Gideone, que não soma esforços para nos ajudar!!